Masculinos são após tentativa de furto em São Mateus do Sul

0

Por volta das 18h30min, a equipe da Policia Militar de São Mateus do Sul foi acionada via 190, pelo solicitante o qual relatou que ao chegar em sua residência na BR476, km306, localidade de Fluviópolis, próximo a ervateira Rei Verde, percebeu movimentações no interior da residência.

Ao aproximar-se, três masculinos saíram e iniciaram luta corporal como solicitante, que logo em seguida dois dos masculinos evadiram-se sentido União da Vitória em um Fiat palio cor cinza.

Ja o outro masculino adentrou a mata próxima a residência, diante de tal, a equipe deslocou até o endereço citado, onde entrou em contato com o solicitante , este relatou que alguns vizinhos haviam visualizado um masculino adentrando um veículo Fiat Palio cinza na estrada de chão, seguindo sentido Rio Azul.

Foram realizados patrulhamentos nas imediações afim de localizar os suspeitos, bem como entrou em contato com a equipe policial do destacamento de Mallet repassando tais informações.

Diante dos fatos as equipes policiais da cidade de Mallet, Rebouças, Rio Azul e Paulo Frontin deslocaram para a região na buscas dos masculinos.

Sendo logrado êxito pela equipe de Mallet na abordagem e prisão de dois masculinos os quais estavam conduzindo o Fiat pálio.

Logo em seguida a equipe de Rebouças abordou e prendeu o outro masculino.

Ambos os autores encaminhados para a delegacia de Mallet onde foram reconhecidos pela vítima.

As equipes de todas as cidades destacadas na materia participaram ativamente na ocorrencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here