Máfia realiza o 1º Almoço para os recicladores nesta terça-feira (01/05)

0

Está terça-feira (01/05), foi especial para muitas pessoas catadoras de papelão pelas ruas de São Mateus do Sul, onde foi realizado o 1º Almoço a mais de 20 famílias dos recicladores.

Vilmar Felchack, integrante da Máfia de São Mateus do Sul, se sente com o coração realizado, em poder ver essas pessoas com compaixão, ainda Felchack reforça que com o tempo irá colocar no papel, tudo aquilo que está na sua cabeça e em seu coração, para melhorar a vida dessas pessoas.

Também no evento teve a construção de um carrinho para os catadores de recicláveis, realizando sorteios para todos os catadores que estariam presentes, sendo o catador Israel o comtemplado pelo sorteio.

Ainda a Rádio Cultura Sul FM, participou do evento, também com auxílio de alimentos, os quais foram arrecadados no Aniversário de 28 Anos de Rádio Cultura Sul FM, foram aproximadamente 200 quilos de alimentos doados pra realizar o almoço, o diretor Emerson Bacil, ressalta, “É de grande importância, ajudar instituições como está, que está desenvolvendo um papel essencial para fazer o mundo das pessoas melhores”.

Por fim o Doutor Emerson Bacil, ressalta que não somente está instituição irá recebe alimentos, também a equipe e direção da Rádio e Portal Cultura Sul FM fez a entrega de parte dos alimentos arrecadados no Show Solidário de 28 anos da emissora para o Adolescentro São Mateus Do Sul. E entidade auxilia na instrução de crianças e adolescentes do município e foi uma das beneficiadas pela arrecadação de alimentos do domingo (15/04).

O evento teve torneio de futebol para as pessoas se divertirem, mas sua principal intenção era a compaixão com as pessoas. Felchack agradece a todos que participaram, “Foi um evento lindo, show de almoço e um baita torneio, vários brindes sorteados aos presentes, agradeço a equipe da Cultura Sul FM, pela ajuda que nós deram”.

Da redação Portal Cultura Sul FM, Reportagem: Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here