Loja é furtada no centro de São Mateus do Sul

0

Nesta quinta-feira (07/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, foi acionado para atender um suposto roubo a loja no centro do município.

O fato foi registrado pelo relatório policial, por volta das 12h20, sendo informada via 190, a loja é localizada na Rua Barão do Rio Branco, onde um homem teria furtado uma camisa, sendo que no estabelecimento teria câmera de segurança.

Diante dos fatos, os policiais realizaram patrulhamento, mas não lograram êxito em encontrar o homem, então retornaram até a suposta loja, conversando com uma das colaboradores, onde relata que não sabia detalhes, que levassem ao suposto individuo para que os PMs, o pegassem.

Então foram verificar as câmeras de segurança, mas no momento do furto elas não estariam funcionando, nisto foi orientado sobre as medidas cabíveis a serem tomadas, a partir daquele momento, também sendo verificado os estabelecimentos próximos ao local, pra certificar se as câmaras de alguém poderia ter flagrado o furto, mas nenhuma foi encontrada. (Relatos publicado no relatório policial).

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here