Lar dos Velhinhos em Rio Azul recebeu alimentos da Funerária Bom Jesus e Rádio Cultura Sul

0

Nesta manhã de quarta-feira (13/06), a Funerária Bom Jesus entregou alimentos e roupas, arrecadados em uma ação que realizaram todos os anos, para instituições carentes, onde as pessoas beneficiadas foram a Casa dos Velhinhos em Rio Azul.

Com o auxílio da Rádio Cultura Sul, na divulgação e arrecadação desses produtos, sempre tendo em vista a caridade e principalmente o amor, em pessoas que necessitem de ajuda, segundo o proprietário da organização, Emerson Bacil, relata que todo o trabalho da arrecadação e ajuda as pessoas é de grande importância.

A equipe da Rádio, sempre unida em desenvolver um papel exemplar no auxílio à necessitados, Bacil diretor da emissora, ressalta, “A minha ideologia de ajudar os outros, vem do meu berço, onde meu pai Olisses Bacil, sempre teve essa compaixão com os mais necessitados, sempre passo para minha equipe essa ideia, a rádio hoje é uma grande ajudadora do povo sãomateuense e região” frisa. CONFIRA a entrega de uns dos alimentos arrecadados nos 28 Anos de Rádio.

Entrega de alimentos ao lar São Mateus.Alimentos esses que foram arrecadados no show de 28 anos da Cultura Sul FM

Posted by Cultura Sul FM on Wednesday, June 13, 2018

 

O proprietário da Funerária Bom Jesus, JORGE EHLKE JUNIOR, foi pessoalmente entregar essas arrecadações para os velhinhos, também agradece todas as pessoas que ajudaram na ação.

 

Confira a divulgação >>

Lar dos Velhinhos em Rio Azul receberá alimentos da Funerária Bom Jesus e Rádio Cultura Sul FM

“Todos os anos, a equipe da Funerária Bom Jesus e Funerária São Jorge, junto com a Cultura Sul FM, destaca esta importância em ajudar as pessoas, esta ação nós fazemos todos os anos, para incentivar as pessoas que a grande dadiva de Deus é a vida, onde temos que valorizar está grande chance que tivemos, com certeza iremos continuar com esse mérito, é de prestígio ver as pessoas tendo uma ajuda com uma pequena ação”, frisa Junior.

A entidade que recebeu esses produtos, hoje a entidade atende a 37 idosos sendo 6 de São Mateus do Sul, o Lar de Rio Azul recebe doações de muitas pessoas, cestas básicas, kit de higiene pessoal entre outros, mas principalmente necessitam de atenção.

A arrecadação dos alimentos não Perecíveis, podem ser deixados na Rádio Cultura Sul FM, e na Funerária Bom Jesus na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 771.

Confira Também um matéria sobre o Corpo de Bombeiros >>

Você sabe em quais casos devem ser acionado o Corpo de Bombeiro?

Da Redação Portal Cultura Sul FM, reportagem: Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here