Lar dos Velhinhos em Rio Azul receberá alimentos da Funerária Bom Jesus e Rádio Cultura Sul FM

0

A Funerária Bom Jesus, realiza todos os anos, entrega de alimentos para instituições carentes de toda a região, junto com a Rádio Cultura Sul FM.

Sempre tendo em vista a caridade e principalmente o amor, em pessoas que necessitem de ajuda, segundo o proprietário da organização, Jorge Ehlke Júnior, relata que todo o trabalho da arrecadação, é realizado ano após ano, e irão entregar, no começo do mês de Junho.

“É de grande importância e satisfação, ter a oportunidade de ver no rosto das pessoas, a alegria em receber doações de alimentos, venho com minha equipe, arrecadando alimentos não perecíveis, pra entregar a instituições carentes” revela Júnior.

Nesta vez quem irá receber essa doação é o Lar dos Velhinhos de Rio Azul, possuindo lindos jardins, muito bem conservados, casa própria para os idosos, parques, um lugar muito bonito de se visitar, com pessoas maravilhosas e muitas historias pra contar, de suas experiências que passaram, cada idoso tem uma linda convivência com humor, alegria e principalmente amor. Com Apoio da Rádio Cultura Sul FM.

Hoje a entidade atende a 37 idosos sendo 6 de São Mateus do Sul, o Lar de Rio Azul recebe doações de muitas pessoas, cestas básicas, kit de higiene pessoal entre outros, mas principalmente necessitam de atenção.

A arrecadação dos alimentos não Perecíveis, podem ser deixados na Rádio Cultura Sul FM, e na Funerária Bom Jesus na Avenida Ozy Mendonça de Lima , 771.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, fotos: Anderson Maciel Ferreira, Reportagem: Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here