Ladrões tentam furtar empresa em São Mateus do Sul

0

Nesta segunda-feira (06/08) a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi solicitado para comparecer até a portaria da Petrobras, onde segundo informações, havia um homem detido por tentativa de furto.

No local, foi constatado que o senhor (W.L.K.M), o qual deslocou-se com a equipe até o centro de eventos da empresa, a informação era que os vigilantes abordaram um menor (J.A.S.G), no prédio com mais alguns “meliantes”.

Ilustrativa

Ainda segundos os vigilantes, os ladrões ao avistarem, correram pela mata em direção a vila Bom Jesus, sendo possível abordar somente (J.A.S.G). Com isto, os policias constataram a porta arrombada e os objetos alvo dos ladrões.

O solicitante informou que foi tentado furtar uma torneira de alumínio e diversos objetos retirados de seu local de origem, os bandidos não conseguiram levar luminárias, canaletas e conexões em alumínio, sendo também utilizado um carga do extintor de incêndio.

Diante dos fatos, foi apreendido o menor o levado ao pronto atendimento e posteriormente entregue a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias judiciárias.

Nomes foram mantidos em sigilo pela Equipe Policial.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here