Ladrões armados assaltam a Multiloja na Lapa

0

Nesta manhã de quarta-feira (12/09), por volta das 9h, homens armados assaltaram a Multiloja na Lapa, onde a Polícia Militar (PM) está com helicóptero e cachorros, tentando localizar os bandidos no meio da mata.

A loja é localizada na Avenida Caetano Munhoz da Rocha, onde tem um número muito grande de pessoas, segundo informações, os criminosos chegaram e deram voz de assalto. A loja estaria no horário de expediente.

Ainda os colaboradores ressaltaram que os bandidos não usavam nenhum capuz ou máscara no momento do crime, levando-os até o fundo da loja, em seguida realizaram o assalto. Até o momento, 80 celulares foram roubados, também teriam entrado no cofre da loja e certa quantia em dinheiro também foi levado. (Montante ainda não divulgado).

Após o crime, o trio fugiu em um carro Polo cor prata, sentido a Araucária. Nenhum funcionário ficou ferido, apesar do pânico. A PM conseguiu localizar os assaltantes na divisa entre Contenda e Araucária, local conhecido como reta dos moranguinhos.

Os ladrões ao avistar as viaturas policias, abandonaram o automóvel e fugiram para o mato, onde diversa unidades policias estão no local, tentando localiza-los. A guarnição policial encontrou agora a pouco uma camisa de um dos assaltantes no mato. Cachorros também estão na perseguição.

Mais Informações em Breve

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here