Ladra foi presa em São Mateus do Sul

0

Neste Domingo (29/07) por volta das 17h, a equipe de Policia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada para deslocar até a Rua Alberto Sheremm – Jardim Hermínia, onde teria uma denúncia de furto.

Segundo a solicitação, uma mulher entrou em sua residência para tentar furtar, na chegada dos policias, a guarnição encontrou a solicitante imobilizando a ladra, a qual já é conhecida da polícia pela pratica de furtos.

A solicitante ressalta que quando chegou em casa, encontrou o portão aberto e um chinelo preto em frente à janela da sua casa, com isso percebeu que a ladra estava nos fundos da casa batendo palmas simulando estar chamando por alguém.

Nesse momento a mulher tentou fugir, porém foi contida pela solicitante, os policias chegaram neste momento, constatando todos os moveis e objetos revirados, sendo que o pé da autora estava sujo, deixando marcas por toda a casa.

Com a ladra foi encontrado uma faca e a chave da porta dos fundos, com isto ambas foram encaminhadas para a 3ª SDP, para providencias cabíveis a serem tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here