Jovem sãomateuense morre após acidente de moto em Curitiba

0

Nesta terça-feira (17/04), um jovem natural de São Mateus do Sul morreu nessa no Hospital Evangélico em Curitiba. Ele faleceu após ter sido internado por sofrer um acidente com motocicleta.

O rapaz identificado como Dioney Cordeiro Moreira, 33 anos, sofreu na madrugada desta terça-feira e foi internado às presas no Hospital Evangélico de Curitiba.

A Rádio Cultura Sul FM teve a presença de Moreira na equipe. Ele era conhecido como Dioney do Portal, responsável, algum tempo atrás em montar o “balão” da Rádio. Isso em eventos, festas, shows, entre outros.

Conhecido por ser pessoa carismática e com grande coração, seu trabalho pela emissora era exemplar. Estava sempre atento aos detalhes e oferecendo ajuda a todos que necessitassem na equipe da Rádio Cultura Sul, que lamenta sua morte.

O Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba, recolheu o corpo que será transladado para São Mateus do Sul. Após será velado e sepultado no munícipio, ainda não foi decidido o local do velório e nem o horário do sepultamento.

Da Rádio Cultura Sul FM, informações Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here