Incêndio destrói casa no interior de São Mateus do Sul

0

Na tarde desta quinta-feira (12/04), o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, atendeu mais um suposto incêndio no interior do município, sentido a União da Vitória, na localidade do Emboque próximo a rodovia 476, quilometro 111.

Segundo populares do local, relatou para a equipe de bombeiros, que o incêndio começou na parte da frente da casa, pelo quarto ou cozinha da residência, a localização exata do incêndio foi perto da igreja do emboque interior de São Mateus do Sul, chegando rápido no local.

Ainda segundo os moradores da região, relatam que já vinham comunicando a Polícia Civil, que estaria acontecendo diversos furtos pela localidade, podendo ser a possibilidade de um incêndio criminal, ainda não confirmado.

Os Bombeiros relatam que as chamas, tomaram conta de toda a casa, poucas coisas foram salvas, praticamente todos os móveis e pertences que estariam no interior da residência foram consumidos pelas chamas, ressaltam que não foi necessário prestar nenhum tipo de atendimento primeiros socorros, nenhuma vítima até o momento foi constatada.

No local, a hora que os bombeiros iriam entrar na propriedade para apagar o fogo, devido a propriedade possuir uma cerca viva baixa, o caminhão dos bombeiros não conseguiu passar para combater o incêndio, o dono da residência não deixou eles entrarem, pois não era para arrebentar a cerca, onde a equipe foi liberada a passar com o caminhão, possuia valetas impossibilitando o trabalho da guarnição, a resposta para a solicitação foi muito rápida chegando ao local, mas não conseguiram realizar o trabalho.

Diversos vizinho também tentando ajudar a combater as chamas, já estariam com tratores pipas que foi utilizado pela equipe de bombeiros nos últimos focos de incêndio.

O fato ocorreu por volta das 13h25, não demorando muito para que a casa toda pegasse fogo, a Polícia Civil de São Mateus do Sul, repassou para a reportagem do Portal Cultura Sul FM, que a criminalística já está vindo para apurar os fatos, até o fechamento desta reportagem o boletim de ocorrência não foi registrado.

Em contato com o proprietário da residência o qual informa que os bombeiros tentaram apagar o fogo, mas ele avisou que não tinha oque fazer, pois as chamas já tinham acabado com tudo, também frisa que não conversou com os bombeiros.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here