Idosos aprovam construção do Centro de Convivência do Idosos em Bituruna

0

A secretaria de Assistência Social realizou prestação de contas durante o encontro mensal da Melhor Idade, no Clube União e Progresso, nesta quinta-feira (31/08). Os participantes conheceram o projeto do novo Centro de Convivência do Idoso.

Por aclamação, eles aprovaram a destinação de R$ 750 mil para a construção do prédio que terá 236m². O Centro será construído no bairro São Vicente e é um pedido antigo da Associação da Melhor Idade. O investimento será feito com repasse de verbas do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e deputado estadual, Hussein Bakri.

Na audiência participaram, além de Hussein, o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, a secretária de Assistência Social, Adriana Nhoatto e demais componentes da gestão. Bem como, a presidente da Associação da Melhor Idade, Hilda Padilha, e toda sua diretoria, vereadores e servidores municipais.

“Primeiro quero parabenizar a equipe do prefeito Claudinei que me cobra diariamente melhorias para Bituruna, são gestores assim que fazem a diferença. Em segundo lugar quero dizer que o Centro do Idoso é uma realidade e tenho orgulho de ter feito parte desse projeto”, destacou Hussein Bakri.

Da redação com informações e fotos da assessoria da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here