Identificado homem decapitado em acidente na BR-280

0

O homem que teve a cabeça decapitada em um acidente na noite deste domingo, 13, quando andava a cavalo pela rodovia BR 280, na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, foi identificado durante a madrugada desta segunda-feira, 14. Trata-se de Osni Gondarski, 42 anos. A Polícia informou, ainda, que ele estava sozinho andando a cavalo quando foi atingido pelo carro dirigido pelo médico veterinário Alfredo Dittrich Dalmann, 37 anos que  dirigia um Fiat Fiorino Furgão de Mafra para Canoinhas quando teria sido surpreendido por Osni e o cavalo.

Ao contrário do informado anteriormente, o cavalo morreu na hora do impacto, e não precisou ser sacrificado. Dalmann sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas. Ele passa bem.

A informação de que uma segunda pessoa montava o cavalo foi desmentida pela Polícia. Bombeiros chegaram a procurar o suposto corpo, mas atestou-se posteriormente que Osni era o único a montar o cavalo, assim como, somente Dalmann ocupava o carro.

O corpo de Osni será sepultado nesta segunda-feira, 14.

 

Matéria : JMais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here