Homem foi preso por embriaguez e direção perigosa

0

Nesta quarta-feira (11/04), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, por volta das 13h30, recebeu uma solicitação via 190, na Rua Dona Estefânia, segundo a solicitante um determinado um carro que quase teria colidido com sua motocicleta, parando após em um posto de combustível, representado estar embriagado.

O motorista do carro estava com dificuldades em ficar de pé, ainda a mulher relata que algumas pessoas tomaram a chave do carro modelo UNO, enquanto ela ligava para a guarnição de polícia. Mas o homem teria fugido do local, no momento que a polícia chegou ao posto de combustível, então realizado patrulhamento nas imediações, mas não foi localizado.

Após algum tempo, o homem retornou pra pegar seu veículo, e a equipe da PM efetuou a abordagem, com busca pessoal e identificada o homem, também constatado sua situação de embriaguez.

Ainda na abordagem, a equipe recebeu informações da Central de Operações que um homem com as mesmas características semelhantes, teria consumido diversos itens de uma padaria e não pagou, foi então feito contato com os responsáveis do estabelecimento, os quais não quiseram representar boletim de ocorrência.

O homem então foi encaminhado para o pronto atendimento médico e posteriormente encaminhado para a 3ª SDP para as devidas providencias a serem tomadas e o carro encaminhado para o pátio da 3ª CIA de Polícia Militar.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here