Homem embriagado ameaça por fogo na casa da esposa

0

Na noite desta quarta-feira (11/04), por volta das 21h05, a Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, retornava de um atendimento na localidade da Estiva dos Vidal, a qual foi parada por uma mulher, informando que seu marido teria chegado a sua casa de um bar, bêbado.

Ainda a mulher relata que seu marido estaria muito alterado na residência, colocando em risca a sua segurança e a de seus filhos, o homem pegou em seus braços e a empurrou com muita força e todo momento ameaçava de por fogo na casa, também pegou uma faca e ameaçaram os dois filhos adolescentes da mulher, sendo contido por um dos menores.

Na chegada da guarnição de polícia, o autor das ameaças já estaria deitado na cama, sendo abordado e dado voz de prisão, ditos seus direitos constitucionais e feito uso de algemas conforme sumula vinculante Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), pra resguardar a segurança dos policiais e do abordado.

O homem foi conduzido para o pronto atendimento e posteriormente entregue a 3ª SDP pra providencias cabíveis a serem tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here