Homem é preso por perturbação e ameaças a funcionários de mercado em São Mateus do Sul

0

Nesta sexta-feira (11/05), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, atendeu a uma ocorrência, onde um homem estaria perturbando o trabalho em um mercado.

Segundo o relatório da guarnição, o mercado foi na região central do município (O qual não foi seu nome divulgado), e ao chegar ao local, conversaram com a gerente, a qual relata que o homem, gritava com os clientes e funcionários, retirando as compras dos carrinhos e causando transtornos no estabelecimento.

Ainda relatos da gerente, o individuo alterado, estaria também, ameaçando quebrar objetos pertencentes do mercado, além de xingar, todos em seu retorno, com os fatos, foi representado contra o autor das ameaças, sendo colombiano.

No momento da abordagem, o estrangeiro, teria continuado os xingamentos, agora com os polícias, “Cachorros do Estado e escravos do sistema”, era frases que o homem proferia contra a guarnição, diante de todas as informações, foi dado à voz de prisão, encaminhando para o Pronto Atendimento Ambulatorial em seguida diretamente para o Departamento de Polícia realizando as medidas cabíveis a serem tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here