Homem é preso após ser flagrado tentando subornar Sargento da PRE em São João do Triunfo

0

Na manhã desta quinta-feira passada (02/08), um caminhão com placas MAY-39–, acoplado a um semirreboque apresentou falhas mecânicas, onde ficou parado em cima da pista de rolagem da PR-151 quilometro 331+600 metro em São João do Triunfo.

O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã, nesta situação a equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sinalizou a pista sobre o perigo e orientou o motorista a retirar o veículo do local, em virtude de estar na pista de rolamento colocando em perigo os outros usuários da via.

Porém mesmo com a ordem dos policias passando novamente no local por volta das 17 horas, verificando se a ordem foi feita, mas encontraram o caminhão no mesmo lugar causando mais perigo para veículos pois já estaria chegando o período noturno.

Com isto novamente o motorista foi advertido a retirar o caminhão e o homem juntamente com a empresa o qual trabalhava, não acataram a ordem, nisto tomado as providencias cabíveis referentes as autuações de trânsito sobre o caminhão.
Quando os policias estariam notificando as práticas de trânsito, o motorista tentou subornar o Sargento Sandro com dinheiro, nisto imediatamente recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante, sendo encaminhado a 3ª SDP em São Mateus do Sul por corrupção ativa e o caminhão foi retirado do local.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, Sargento Sandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here