Homem ameaça de morte dono de bar em São João do Triunfo

0

Nesta quinta-feira (07/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo, recebeu ligação via COPOM, onde em um bar na Vila Palmira, um homem estaria ameaçando o proprietário de morte.

A ocorrência foi registrado na zona rural de São do Triunfo, localidade da Vila Palmira, onde segundo a solicitação, relatam que um homem, totalmente embriagado, estaria agressivo, ameaçando o dono do bar, as ameaças seriam de morte, onde os PMs, em contato com a solicitante da ocorrência, ressalta que o homem teria chegado no estabelecimento as 8 horas da manhã, ficando bebendo até um certo momento.

Após ter ingerido muitas bebidas alcoólicas, o homem começou a agredir os integrantes do bar, empurrando e ameaçando de morte, sua principal declaração, segundo a solicitante, o homem dizia ter um arma de fogo e iria matar a todos se recusando deixar o estabelecimento.

Com os fatos, os polícias realizaram abordagem ao homem, sendo que se encontrava dentro do bar em estado de embriagues, então realizado busca pessoal, tentando localizar a suposta arma de fogo, a mesma que ele teria ameaçado o dono do bar, mas nada foi encontrado com o mesmo, nisto todas as partes envolvidas na ocorrência, foram conduzidas pra elaboração do termo circunstanciado PMPR, e todos liberados em seguida. (Relatório Policial de São João do Triunfo)

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here