Homem ameaça a matar sua irmã e cunhado em São Mateus do Sul

0

Neste Domingo (05/08) por volta das 16 horas uma mulher compareceu na 3ª CIA de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, relatando que seu irmão estaria ameaçando sua família há alguns dias.

A mulher ainda relatou que o seu irmão estaria dizendo que iria matar ela e seu marido, pelo fato de estarem morando na mesma casa do “ameaçado”. A informação também contou que na manhã deste domingo, o homem empunhou um facão e um pedaço de madeira, “investindo no casal para matar os dois e não passaria de hoje”.

O casal saíram de casa passando a manhã fora, ao retornar por volta das 14 horas, a mulher ainda conta que seu irmão ao ver eles voltando continuou as ameaças, falando em matar ambos se continuassem ali presentes.

O fato ocorreu na localidade de Rio das Pedras B, endereço visitado pelos policias juntamente com os solicitantes. No local foram localizados o autor e sua mãe a qual confirmou a versão dos solicitantes, acrescentando que seu filho, ingere bebida alcoólica ficando completamente alterado e colocando em risco todos que residem na casa.

Na conversa com os policias todos se manifestaram em representar contra o autor das ameaças, o qual foi encaminhado imediatamente até a 3ª SDP para providências de polícia judiciária.

Nomes e local exato do acontecimento, foram mantidos em sigilo pela Polícia Militar (PM).

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here