Grupo de Dança foi premiado no 32° JOPEF Dance Festival!

0

Grupo de dança do Centro da Juventude Laurival Mayer foi premiado no JOPEF – dance festival, neste final de semana no município de Curitiba/PR.

No último final de semana São Mateus do Sul foi brilhantemente representado pelos alunos do Centro da Juventude Lourival Mayer no 32° JOPEF Dance Festival que ao longo dos anos transformou – se num evento multidisciplinar de referência nacional.

O evento aconteceu no internacionalmente conhecido Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, palco por onde passaram ícones das artes como Paulo Autran, Elisabeth Savala e da própria Fernanda Montenegro.

O Grupo de Dança Ceju Laurival K. Mayer participou com quatro trabalhos e conseguiu importantes resultados.

Em data de 31/05 houve a apresentação das bailarinas Marina Siben Barcelos e Rafaelli Volochen, na categoria jazz solo, as quais, além de uma belíssima apresentação, conseguiram resultados expressivos com excelentes notas em uma categoria onde competiram 12 bailarinas, havendo premiações para terceiro e segundo lugar, sem classificações para o primeiro lugar.

No dia 02/06 tiveram mais duas apresentações, uma com a aluna Giulia Lara, a qual obteve maior pontuação na categoria, conquistando sua premiação e, ainda, foi indicada como melhor bailarina das seções do dia 02/06.

Finalizando a participação,  na categoria conjunto juvenil, estilo livre, nosso município novamente foi bem representado pelas bailarinas Amanda Ferraz, Amanda Ribacz, Giulia Lara, Livia Cordeiro, Maria Julia Welke, Rafaelli Volochen, Jennifer Vidal, Marina Siben Barcelos, Yasmim Miranda, Yani Vitória e Emily Fabrin, as quais conquistaram a maior pontuação na categoria e trouxeram mais um troféu para casa, o que evidencia a qualidade dos alunos, dedicados e competentes, todos sob o ensinamento do premiado Prof. Antonio Marcos, coreógrafo idealizador do grupo.

Os agradecimentos do grupo aos pais, equipe do Ceju, Secretaria de Assistência Social, familiares e amigos que torceram pelo sucesso. Parabéns a toda a equipe do Centro da Juventude são um orgulho para nosso Município.

 

Portal Cultura Sul FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here