Governo do Estado coloca União da Vitória no mapa do Paraná Cidadão

0

Essa iniciativa é um programa que oportuniza diversos serviços à população, quando da sua realização numa localidade ou município como será em União da Vitória. Com início programado para o dia 4 de outubro, no Espaço Estação União, e término dois dias depois, as atividades compreendem uma gama de serviços, como emissão de documentos e possibilidade de receber orientações pessoais, de saúde e jurídicas.

A assistente de coordenação do Paraná Cidadão, Ketlen Ferreira, salienta que o intuito central é levar cidadania ao povo. Emissão de documentos pessoais, acesso à serviços do Detran/PR, tarifas sociais, testes de saúde e emissão de 2ª vias de documentos pela secretaria municipal de Assistência Social. Além de atrações e feiras culturais e diversão para as crianças.

“Aproximar a população de todos os serviços do estado, como da polícia, da prefeitura”, frisa. A assistente salienta que o objetivo central é a inclusão social. “Aproximação da comunidade com seus gestores.”

Para a secretaria de assistência social, Ana Cláudia Portes Roveda, essa parceria da prefeitura com o governo Beto Richa, visa trazer benefícios à população. Atrelado à cultura e lazer. “União do nosso município com o governo do Estado em benefício da nossa população”, afirma. “Vamos ter cultura, lazer. Um evento voltado aos nossos munícipes.”

Da mesma forma, o prefeito Santin Roveda, destaca a conquista municipal em proporcionar este evento em União da Vitória, se estendendo para a região. Tudo isso, segundo ele, por empenho do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, valorizando União da Vitória e estendendo o programa para cidades próximas.

“É um evento de inclusão, uma grande estrutura viabilizada pelo governador Beto Richa, nosso amigo, que poderá ser desfrutado, também, pelos municípios vizinhos”, ressalta. “É uma festa da cidadania. Então, União da Vitória no mapa do Paraná Cidadão, graças ao governo do Estado do Paraná e ao nosso amigo Beto Richa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here