Ervateira Taquaral é integrante da promoção da CDL “Chimarrão da Sorte”, no comércio local

0

A promoção, lançada no mês de abril deste ano, está sendo viabilizada por meio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul e leva o nome de “Chimarrão da Sorte”. Em torno de 70 empresas fazem parte da iniciativa que visa, também, o fortalecimento da identidade do município, Terra da Erva-mate, e do selo de Indicação de Procedência (IP) que forma a 1ª Identificação Geográfica (IG) para a planta no Brasil.

Dentre os apoiadores masters da promoção, está a Ervateira Taquaral, atuante a mais de 20 anos no município, nos dias de hoje a empresa opera com aproximadamente 25 funcionários, sendo eles diretamente ou indiretamente, desenvolvendo um trabalho essencial diariamente para a produção da erva-mate.

A ervateira produz as marcas, Polaca, Taquaral e o tereré Taquaral, todos com um sabor irresistível, Adão Brudnicki Staniszewski é o proprietário dessa grande potência, onde patrocina a promoção do CDL.

O desenvolvimento, a produção a qualidade dos produtos da Ervateira Taquaral, se destaca no meios dos outros, com suas práticas de fabricação, sempre aprimorando para ter a melhor erva-mate, com uma linha moderna de produtos, maquinas e pessoas, onde trás o gosto de todos os consumidores de chimarrão e o tererê.

A fábrica localizada na comunidade do Taquaral do Bugre, interior de São Mateus do Sul, onde são grande aliado a ervateira Baldo, sendo que seus produtos rodam o Brasil a fora, sendo que sempre Staniszewski, frisa a importância de ajudar as promoções e as culturas sãomateuenses.

“Sempre participo das promoções e divulgações aqui em São Mateus do Sul, o CDL desenvolve um papel essencial no meio empresarial, sou um grande parceiro deles, a erva-mate é importante para o município, temos que valorizá-la.”, frisa Staniszewski.

Os Cupons do chimarrão da Sorte, pela Ervateira Taquaral, são entregues para seus clientes, quando efetuam compras no mate Shop Taquaral, na beira da PR-151, também é contemplado com esses cupons nos Pontos de Vendas, para quem adquirir algum de seus produtos, distribuídos por toda a região.

Confira os ganhadores do primeiro sorteio >>

1º Sorteio do CDL, Confira os ganhadores!

O seu próximo sorteio será dia 18 de Agosto, no dia dos Pais, onde terá como prêmio de 10 kits de Erva-mate, e 05 Vale-compras de R$ 300,00 reais cada. Corra agora adquirir produtos da Ervateira Taquaral, e ganhar o seu cupom para concorrer a estes prêmios!

Da Redação Portal Cultura Sul FM, reportagem: Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here