Empresário de União da Vitória reúne políticos e amigos em casa

0

O empresário Claudiomir de Oliveira França (Toco) recebeu em sua casa os deputados estaduais catarinenses Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini (ambos do PMDB). Acompanhados dos vereadores peemedebistas de Porto União: Sandro Calicoski, Neilor Grabowski e Élio Weber. Também vereador de União da Vitória: Diego dos Santos e grupo de secretários municipais de General Carneiro.

O intuito de Toco, com demais amigos empresários, foi de apontar ações importantes para Porto União, via vereadores e sociedade civil organizada. Além de reconhecer o trabalho de ambos os parlamentares no município e região. Segundo ele, Chiodini e Cobalchini têm atuação frequente em favor da região.

“É um prazer receber pessoas que estão trabalhando pelo município, em minha casa. Meus amigos de Porto União. Minha residência sempre está aberta às pessoas sérias e que têm compromisso com o povo”, disse o empresário. Praticamente todo mês, Colbachini vem para a cidade e conversa com a população e lideranças. Da mesma forma, Chiodini tem feito visitas com frequência.

“Meu gabinete tem toda semana um representante de Porto União. Os quatro vereadores do meu partido, o PMDB, têm buscando esse respaldo do meu mandato e temos nos empenhado em ajudar o município, sempre”, afirmou Cobalchini. Chiodini, também, mencionou o seu contato afinado com a cidade. “Nosso trabalho na Assembleia, como líder do governo, é de exatamente isso, honrar pelo cargo e mostrar trabalho”, justificou.

Um dos fatores positivos, desta agenda, é de que eleitos pelo PMDB o grupo de vereadores de Porto União se fechou num trabalho direcionado com o gabinete de Cobalchini e Chiodini. A expectativa, frente a essa afinidade política em bloco, é de dar continuidade às ações de governo e investimentos, via gabinete dos parlamentares em Florianópolis.

“Precisamos trabalhar juntos. Nosso grupo de vereadores se uniu porque assim somos mais fortes e isso faz com que tenhamos mais respaldo em nossas reivindicações”, conta o vereador Élio Weber, falando em nome dos colegas de bancada. Outra situação que a agenda deixou mais ou menos clara é de que, também, esses empresários, comandados por Toco, seguem na parceria, inclusive já pensando na eleição de 2018.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here