Em jogo quente, Palmeiras e Fla ficam no empate

0

Para dar um até logo ao Brasileirão, que só retorna após a Copa do Mundo, nove partidas pela 12ª rodada deram uma mudada na configuração da tabela e encerraram temporariamente as atividades pelo campeonato mais disputado do país.

E entre as partidas, uma delas pegou fogo e obviamente que o líder do campeonato estava envolvido. Em São Paulo, o Palmeiras recebeu o Flamengo para um dos jogos mais importantes do torneio, já que envolve duas das equipes mais fortes do país.Palmeiras e Flamengo empataram em um a um em jogo quenteE o jogo teve emoção a altura da expectativa. Seguindo o padrão de jogo desde que Roger Machado assumiu o comando da equipe, o Verdão foi para cima da equipe Rubro-Negra como em uma blitz. E não demorou para estratégia dar resultados. Logo aos cinco minutos de jogo, Dudu cruzou a bola, Bruno Henrique tocou de cabeça para o meia da área e o atacante William Bigode, que vive ótimo momento, só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.

No segundo tempo, a estratégia do Palmeiras não mudou. Com o início da etapa complementar, o Verdão foi para cima com tudo, no entanto, não esperava que contra golpe viesse na mesma moeda.

Após cobrança de escanteio, aos nove minutos, Thuler marcou para o Fla e deixou tudo igual. O Flamengo cresceu na partida, e os ânimos começaram a esquentar. As disputas passaram a ficar mais ríspidas e a irritação dos jogadores a aumentar.

Confira também >>

Assembleia de Deus irá celebrar Culto Militar Neste Sábado (16/06)

A arbitragem começou a perder o controle do jogo e as faltas começaram a ficar mais duras. Aos 46, uma confusão generalizada após a entrada de Cuellar em Dudu acabou com seis expulsos, três de cada lado. Final, Palmeiras um, Flamengo um. O Verdão está em sexto colocado e o Mengão segue como líder com quatro pontos de vantagem para o Atlético Mineiro.

Falando no Galo, foi por pouco que a vice-liderança não escapou. O Atlético Mineiro recebeu o lanterna Ceará no Independência e saiu atrás no placar. Naldo marcou para os visitantes já no segundo tempo. Porém, Roger Guedes, artilheiro do campeonato, e Luan reverteram o placar para o Galo. Final, Atlético Mineiro dois, Ceará um.

Quem entrou no G4 foi o Internacional, que bateu o Vasco no Beira-Rio por três a um. Alívio paulista no confronto dos pressionados. No Maracanã, o Santos derrotou o Fluminense por um a zero, gol de Bruno Henrique.

O Botafogo bateu o Atlético Paranaense por dois a zero. O Furacão chegou a quarta derrota consecutiva e é o penúltimo na tabela.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia aprontou para cima do Corinthians, que perdeu mais uma sob o comando de Osmar Loss: um a zero para o Tricolor de Aço.

No Durival Britto, o Paraná foi cirúrgico e ficou no empate em um a um com o Cruzeiro. Sport e Grêmio decepcionaram e não saíram do zero a zero, assim como América de Minas e Chapecoense.

Agora, o campeonato Brasileiro dá uma pausa e só volta após a Copa da Rússia.

Reportagem, Raphael Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here