Em campo pesado pela chuva, Figueirense e Londrina ficam no empate

0

Com chuva e campo molhado, Figueirense e Londrina empataram em 1 a 1 no Orlando Scarpelli. A partida foi movimentada e os goleiros Denis e Vagner sujaram o uniforme para não levar mais gols. O primeiro gol veio em cobrança de pênalti de Henan, em lance duvidoso. O empate do Tubarão veio em boa trama de ataque que Felipe Marques completou. Tudo isso no primeiro tempo. Na segunda etapa, mais chances vieram, mas nada de balançar a rede.

PRIMEIRO TEMPO

A grama molhada e o campo pesado atrapalharam as ações da primeira etapa. O Figueirense começou melhor o jogo e criou as melhores chances em chute de fora da área. O primeiro gol saiu em pênalti duvidoso cometido por Lucas Costa em Pereira. Sem ter nada com isso, Henan cobrou com categoria e abriu o placar aos 35 minutos. O Londrina acordou com o gol sofrido e se soltou mais, até empatar em bonita jogada de ataque que parou nos pés de Felipe Marques. O chute desviou na zaga e parou no fundo da rede, já no fim.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a chuva deu uma trégua, mas o campo seguiu pesado apesar da boa drenagem do Orlando Scarpelli. O Londrina voltou melhor e assustou com pelo menos três boas chegadas. Em uma delas, Denis fez boa defesa em cabeçada de Paulo Henrique. No Figueira, Henan foi o jogador mais efetivo e teve duas boas chances de marcar. O Furacão ainda teve um gol bem anulado por impedimento do próprio Henan. O Figueirense ainda reclamou um pênalti em Juninho, após carrinho de Dirceu.

PRÓXIMA RODADA

O Figueirense volta a campo no sábado, contra o Atlético-GO, às 21h, no Olímpico, em Goiânia. O Londrina joga na sexta-feira, contra o Juventude, às 19h15, no Estádio do Café.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here