Em Antônio Olinto homem é morto em suposto latrocínio

0

Na localidade de Santos Andrade, durante a tarde desta quinta-feira (08/03), um homem foi encontrado ensanguentado e sem sinais vitais. Sua casa estava revirada o que configura possível latrocínio – roubo seguido de morte – ou invasão de domicílio após ele ter morrido, conforme a Polícia Militar (PM).

A equipe de policiais de Antônio Olinto foi até a localidade, interior do município, após um cidadão acionar o departamento. A informação era de que havia uma pessoa falecida. A PM constatou a morte e acionou a Polícia Civil (Científica) de Curitiba e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

A situação, conforme apurou a reportagem da Cultura Sul FM, é de que a vítima pode ter ficado por longo tempo no local do suposto crime. Isso porque a cena, com grande quantidade de sangue próximo ao corpo, sugere que o homem pode ter sido assassinado.

Contudo, somente a investigação da Polícia Civil poderá apurar o que de fato aconteceu e se teve furto de materiais, valores em dinheiro e objetos da casa. Bem como, as causas da morte desse homem.

Da redação com informações e fotos de Anderson Maciel Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here