Duas carretas colidem frontalmente na BR-476, em Paulo Frontin

0

Nesta tarde de segunda-feira (23/04), o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados pra atender uma ocorrência onde houve colisão entre duas carretas, na localidade do Limoeiro, sendo que um dos condutores entrou em óbito no local e outro socorrido cm ferimentos graves.

A ocorrência aconteceu na BR-476, próximo ao quilômetro 316, na região do Limoeiro, entre as cidades de São Mateus do Sul e Paulo Frontin, o fato foi por volta das 16h20, onde duas carretas se chocaram frontalmente, a batida foi tão forte que uma das carretas pegou fogo, o estado no local é crítico.

Segundo informações da reportagem do Portal Cultura Sul FM, um dos caminhões carregava cimento e o outro possivelmente algum tipo de grãos, segundo populares do local, relatam que uma das carretas que seguia sentido São Mateus do Sul, perdeu o controle, colidindo frontalmente, não confirmado.

Alguns motoristas que passavam pelo local, conseguiram socorrer um dos carreteiros, mas então o outro não conseguiu sair da carreta, a qual pegou fogo sendo destruída.

Foto redes sociais

A colisão fez com que a pista ficasse totalmente interditada, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, se deslocou rapidamente para a ocorrência, a PRF também do município foi acionado para dar assistência na rodovia, não possui confirmação se possui mais vítimas, os fatos são apurados, mais informações serão repassadas daqui algum tempo.

 

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here