Deputado eleito retorna às comunidades para agradecer e alinhar trabalho

0

Mesmo antes de iniciar o mandato de deputado estadual, Emerson Bacil, eleito pelo PSL – mesmo partido do futuro presidente Jair Bolsonaro, participa de eventos na região. Neste domingo (04/11), o parlamentar esteve em três festas tradicionais nos municípios de São Mateus do Sul e Paulo Frontin.

“Recebemos, até no período de campanha, esse convite para retornar nas comunidades. E fazemos isto com carinho”, frisa. Emerson Bacil esteve na festa da Igreja da Barra Grande, em Paulo Frontin na divisa com o município de Mallet. Nessa localidade (e região) ele recebeu expressiva votação. Dentre os eleitos frontinenses o deputado foi o segundo mais votado e entre os malletenses, o primeiro.

Na agenda deste domingo, o parlamentar eleito esteve, também, Fluviópolis, interior de São Mateus do Sul, cumprimentando a população e participando da festa local, à convite dos organizadores. “Nas duas situações mostramos a importância de ter um representante da região”, ressalta.

“Estamos quebrando vários paradigmas. Muitos ficaram surpresos porque depois das eleições o candidato, agora eleito, retorna. Geralmente as festas enchem de políticos em época eleitoral e depois eles somem”, explica. A postura, mesmo antes de iniciar o mandato denota uma forma diferente de fazer política, perto do povo, valorizando ações locais e tendo este contato direto com a população.

“Sou o único deputado eleito, que mora na região da Amsulpar [Associação dos Municípios do Sul do Paraná] e Amcespar [Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná]. Estarei presente em eventos e no meio do povo. Esse será, e está sendo, meu trabalho”, acrescenta. “Nessas duas localidades usei o microfone para agradecer e me colocar à disposição das demandas dos cidadãos.”

Emerson Bacil esteve, ainda, na cominidade da Capela São João Paulo II, Colônia Taquaral – saída para São João do Triunfo. “Tenho uma gratidão muito grande por toda a nossa região e vou me empenhar e lutar por nosso povo, ouvindo suas demandas. Disso a importância de estar neste contato frequente com a população em festas, eventos e no dia-a-dia”, relata o deputado eleito que inicia o mandato, a partir de fevereiro de 2019.

Da redação com informações apuradas junto ao deputado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here