Deputado Bernardo Carli destina recursos para União da Vitória

0

Máquina de pintura de ruas e mini pá carregadeira fazem parte das liberações realizadas pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e governador, Beto Richa, nesta terça-feira (19/09). A cerimônia, realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, oficializou um total de 229 contratos de convênios, e de financiamentos, com 173 dos 399 municípios paranaenses que, juntos, somam pouco mais de R$ 50 milhões.

“R$ 200 mil liberados de uma emenda parlamentar pelo deputado Bernardo Carli, apoio da chefe da Casa Civil e do governador”, comemora o prefeito Santin Roveda. O valor será utilizado para compra de uma mini pá carregadeira. “Para auxiliar na limpeza do municípios e benfeitorias do dia a dia”, ressalta.

“Assinamos o convênio que autoriza a licitação”, explica o parlamentar. “União da Vitória passa por um novo momento, com sua administração austera e voltada à atender os interesses da população”, frisa o deputado Bernardo Carli, se referindo a Santin Roveda. Segundo ele, o recurso vem nesse sentido, de colaborar a gestão e melhorar a prestação de serviços.

Bernardo Carli, com Santin e Rossoni

O prefeito, ainda, menciona outro investimento para compra de uma máquina de pintura de faixas e sinalização de ruas. “Deixar a autoestima de todos boa. Para o desenvolvimento econômico melhorar, para o emprego continuar evoluindo na nossa cidade. Para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, completa Santin Roveda.

“Essa é uma demonstração clara do apreço que o nosso governo tem com todos os municípios. Queremos caminhar ao lado deles porque é nas cidades que as pessoas vivem e é lá que temos que investir”, disse Richa durante a fala oficial, no repasse dos recursos e assinatura das parcerias.

Com informações e fotos das assessorias da Casa Civil, Bernardo Carli e Santin Roveda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here