Corpo de falecido na quarta-feira, em São Mateus do Sul, é liberado do IML

0

Depois de mobilização de diversas pessoas e entidades, na tentativa de por fim ao drama, o Instituto Médico Legal (IML) libera o corpo de José Sudul Wrubleski. Agora segue para velório e sepultamento, neste sábado (09/09) a partir das 8h.

Familiares do homem de 45 anos o encontraram morto em frente à sua própria residência, localizada na Rua Rodolfo Von Linsingen, na Vila Amaral em São Mateus do Sul. Isso ocorreu na quarta-feira (06/09) e o corpo foi encaminhado para o IML.

A ausência de um funcionário do setor administrativo do órgão estava protelando a liberação do corpo. Nesta sexta-feira (08/09) muitas pessoas e políticos agiram para deslocar um servidor de Curitiba para concluir, burocraticamente, a liberação aos familiares de José Sudul Wrubleski para os atos fúnebres.

Na manhã desta sexta-feira (08/09) extraoficialmente essas informações já haviam sido confirmadas à reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM, colocando, inclusive, a possibilidade da liberação acontecer somente na segunda-feira (11/09). Felizmente a mobilização reverteu essa previsão e o corpo finalmente foi liberado no início da noite desta sexta-feira, um pouco antes das 20h.

Da redação com informações do IML

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here