Coritiba vence o Flamengo e amplia série invicta

0

O Coritiba venceu por 1 a 0 o Flamengo nessa quinta-feira (dia 16) à noite, no Couto Pereira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense ficou em 14º lugar, com 43 pontos, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. A equipe carioca está na 7ª posição, com 50 pontos.

A vitória foi garantida novamente na bola parada, com uma cobrança de falta do lateral-esquerdo Carleto e cabeceio do zagueiro Cleber Reis. O Coritiba é o melhor time da bola parada na competição. Dos 40 gols marcados pela equipe no Brasileirão, 18 foram em faltas diretas ou em cruzamentos de escanteios e faltas para a área. O cálculo não inclui os pênaltis.

O jogo também consagra a grande fase de Carleto, que participou de 14 dos últimos 19 gols da equipe. O problema é que ele será desfalque no próximo jogo, domingo, contra o Atlético-MG. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo da série e está suspenso. O mesmo ocorreu com Clebre Reis e ponta Rildo, que também vão desfalcar o Coxa em Belo Horizonte.

 

Matéria Bem Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here