Coritiba vence o CRB, mantém 100% em casa e volta ao G-4 da Série B

0

Caiu no Couto, tá morto! O Coritiba bateu o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, e segue com 100% de aproveitamento em casa. Foi a quinta vitória como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Yan Sasse, aos 17 minutos do primeiro tempo.

PRIMEIRO TEMPO

A partida foi morna no primeiro tempo entre Coritiba e CRB no Couto Pereira. O Coxa teve uma chance clara e marcou com Yan Sasse, de cabeça, aos 17 minutos, após jogada de William Matheus pela esquerda. A equipe de Alagoas também teve uma chance, quando Diego Rosa acertou o travessão de Wilson, depois do cruzamento pela esquerda. Os primeiros minutos não tiveram mais emoções.

SEGUNDO TEMPO

O CRB seguiu com dificuldades para conseguir criar contra o Coritiba no segundo tempo. O técnico Júnior Rocha tentou dar ânimo à equipe e fez mudanças aos 11 minutos, tirando Diego Rosa e Alípio para as entradas de Willias Santana e Mazola, respectivamente. Depois, ainda colocou Rafael Costa no lugar de Leilson. As trocas, porém, não surtiram efeito. O Coxa teve duas boas chances depois dos 30 minutos, com Iago Dias e Alecsandro, e segurou o placar até o final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Coritiba volta a campo contra o Avaí, na próxima sexta-feira, às 21h30, na Ressacada. No sábado, o CRB enfrenta o CSA, no Rei Pelé, às 16h30.

Matéria: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here