Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Coritiba x Goiás, pela terceira fase

0

Coritiba e Goiás decidem quem avança para a quarta fase da Copa do Brasil em jogo marcado para 19h30 desta quarta-feira, no Couto Pereira. Na ida, vitória do time goiano por 1 a 0. O Coxa precisa vencer por dois ou mais gols. Vitória do Coxa por um gol de diferença leva para os pênaltis. O Esmeraldino tem vantagem do empate.

Para avançar na Copa do Brasil, o Coritiba precisa encerrar uma sequência negativa. Ele vem de quatro derrotas seguidas (contando o jogo de ida contra o Goiás). Para isso, Sandro Forner promove o retorno dos titulares – o atacante Kleber, recuperado, também fica à disposição.

Já o Goiás, apesar da derrota no clássico contra o Atlético-GO, entra bastante confiante principalmente pela atuação no jogo de ida, quando teve chances de vencer por uma diferença mais larga de gols. Poupados na última rodada do Goiano, vários titulares retornam nesta quarta-feira.

Coritiba – Sandro Forner

Forner promove a volta dos titulares, poupados no 3 a 1 para o Foz, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior. Kleber fica à disposição após um mês fora, mas deve começar na reserva. A escalação pode ser a mesma da derrota para o Paraná, pela segunda rodada: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

Quem está fora: o lateral-esquerdo William Matheus e o volante Vitor Carvalho, fora das últimas partidas, seguem em recuperação. O zagueiro Alex Alves – que teve uma lesão no último jogo – também fica fora.

Provável Coritiba contra o Goiás (Foto: GloboEsporte.com)

Goiás – Hélio dos Anjos

Hélio tem praticamente força máxima para escalar o Verdão. Jogadores poupados no domingo, como Caíque Sá, Jefferson, Madison, Maranhão e Carlos Eduardo, voltam ao time. A principal dúvida está no ataque. Júnior Viçosa e Lucão disputam a camisa 9. O Goiás deve ter Marcelo Rangel; Caíque Sá, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; Madison e Léo Sena; Carlos Eduardo, Giovanni e Maranhão; Lucão (Júnior Viçosa).

Quem está fora: apenas no zagueiro Fábio Sanches e o volante Elyeser, com lesões no joelho, estão fora. O goleiro Marcelo Rangel, substituído contra o Atlético-GO após uma pancada na costela, está recuperado e integra normalmente a delegação esmeraldina.

Escalação do Goiás para jogo de volta contra o Coritiba (Foto: GloboEsporte.com)

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita Coritiba x Goiás, com Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira nas bandeiras. O trio de arbitragem é de São Paulo.

Matéria: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here