Comércio fecha em apoio ao movimento dos caminhoneiros

0

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) fez uma convocação oficial, pelas redes sociais, aos comerciantes e sociedade em apoio ao movimento dos caminhoneiros. A ação que chega ao 4º dia de paralisação ganha apoio, também, da classe empresarial com ato programado para esta quinta-feira (24/05).

Ações parecidas estão ocorrendo em diversas cidades do Brasil, pois a falta de combustíveis e ausência de caminhões para distribuírem alimentos e demais produtos está fazendo até aeroportos cancelarem vôos, podendo até parar. Grandes cidades reduziram transporte público e cogitam suspensão de aulas.

Arte – Redes Sociais da ACIASMS

Em São Mateus do Sul, a ACIASMS, em nota, orienta seus associados em fecharem seus estabelecimentos entre as 8h e 12h, desta quinta-feira (24/05), em apoio ao movimento iniciado pelos motoristas que atinge 23 estados e Distrito Federal. A redução do preço do diesel é o objetivo central do protesto que tomou o País.

A ação, promovida pela Associação Comercial, tem concentração programada para as 9h, no trevo do Posto Triângulo, junção da BR-476 com saída para região de São João do Triunfo e entrada de São Mateus do Sul. Tendo, conforme a entidade, previsão de grande participação dos empresários. Tendo apoio, ainda, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A equipe da Rádio e Portal Cultura Sul acompanha toda a mobilização desde o seu início, na segunda-feira, em toda a região, com vídeos, audios e informações regionais.

Da redação com informações e arte via ACIASMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here