Com golaços e polêmicas, Coritiba e São Bento ficam no empate no Couto Pereira

0

RESUMÃO

No Couto Pereira, Coritiba e São Bento ficaram no empate em um jogo movimentado, com belos gols e lances polêmicos. O Coxa abriu o placar com Yan Sasse, completando de letra um cruzamento da direita. Depois, ampliou com o goleiro Wilson, cobrando pênalti marcado pela arbitragem após puxão de Dudu Vieira em Leandro Lima. O São Bento diminuiu com Ricardo Bueno e chegou a igualar o placar com Cléo Silva, mas a arbitragem marcou impedimento inexistente. No segundo tempo, o time paulista foi melhor, chegou ao empate com mais um gol de Ricardo Bueno, em uma bomba sem ângulo de dentro da área. O São Bento chegou a marcar o terceiro, com Ronaldo, que pela imagem estava na mesma linha do último defensor do Coritiba.

1º TEMPO

O Coritiba abriu o placar logo com dois minutos de jogo. O atacante Jonatas Belusso cruzou, e Yan Sasse, de letra, marcou um golaço. Na segunda descida com perigo, o Alviverde chegou ao segundo gol. Leandro Silva foi puxado na área, e o árbitro marcou pênalti. O goleiro Wilson cobrou e ampliou: 2 a 0. A resposta do São Bento veio em seguida, com Ricardo Bueno aproveitando cruzamento de Branquinho para descontar. No lance seguinte, Cléo Silva apareceu livre após lançamento, driblou Wilson e empatou a partida. No entanto, o assistente marcou impedimento inexistente do ataque do São Bento.

2º TEMPO

O segundo tempo foi dominado pelo São Bento. O Coritiba até assustou no início, com Yan Sasse chegando atrasado no cruzamento de Guilherme Parede. Porém, quem ficou mais perto do gol foi o time paulista, que perdeu boas chances com Paulinho e Ricardo Bueno. O Coxa viu a situação ficar mais difícil aos 30 minutos, quando Uillian Correia foi expulso. E o gol de empate do São Bento saiu aos 38. Ricardo Bueno pegou a sobra na área, quase na linha de fundo, e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro Wilson. No fim, Ronaldo chegou a marcar o terceiro gol do time paulista, mas a arbitragem marcou impedimento – a posição era duvidosa, já que pela imagem um jogador do Coritiba parecia dar condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here