Ciclista morre na BR 153 após atropelamento em Paulo Frontin

0

Um homem faleceu vítima de acidente entre Mallet e Paulo Frontin, na noite desta quinta-feira (12/07). O ciclista sofreu um atropelamento e faleceu no local. Uma ambulância da prefeitura tentou prestar socorro, mas encontrou o cidadão já sem sinais vitais, sendo identificado como Acir Soares de Lima, morador da Barra Grande.

Na há informações precisas sobre o que teria ocasionado ou como foi o acidente. O motorista do automóvel envolvido teria ficado no lugar da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local, bem como, a Polícia Civil para realizar a perícia e levantar dados sobre as possíveis causas da colisão.

Os policiais, ainda, fizeram a vigilância até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo da vítima que ficou ao lado da rodovia. Sua bicicleta, uma barra circular de cor azul, ficou retorcida, sugerindo um impacto com certa violência, e o indicativo é de que o homem estaria na lateral da BR ao ser atingido.

O acidente foi logo após a saída de Paulo Frontin, entre o 1° e o 2° trevo, em direção a Mallet. A região tem intenso tráfego de ciclista e pedreste, até porque há residência dos dois lados da BR e não é prática comum a redução de velocidade por parte dos motoristas nesta região.

Fotos plantão policial WhatsApp Samas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here