Centro de Evento Italiano em Irati é destruído pelas chamas

0

Nesta madrugada de segunda-feira (26/02) o Corpo de Bombeiros de Irati, por volta das 4h, atendeu uma ocorrência onde teria, supostamente, acontecendo um incêndio no Centro de Evento Italiano.

O comando do Corpo de Bombeiro relatou que foram utilizados, aproximadamente duzentos mil litros de água. Pessoas dos prédios próximos, moradores da região e o próprio Centro de Eventos, ajudaram no combate às chamas. O estabelecimento teria todos os equipamentos necessários.

Segundo informações, repassadas à imprensa pelo Capitão Jorge Augusto Ramos, comandante do 3º Subgrupamento do 2º Grupamento de Bombeiros do Paraná (a que Irati faz parte), relatou que no incêndio não houve vítimas. Apenas grandes danos ao patrimônio da instalação.

O Capitão Ramos, ainda, ressalta que a causa do incêndio será apurada e até então não se tem um motivo, nem o que poderia ter acontecido. Provavelmente, o fogo iniciou pela parte dos fundos ou até mesmo numa edificação lateral. O comandante disse que as equipes buscam evidências para tentar descobrir o ocorrido.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Capitão Jorge Augusto Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here