Casal é preso novamente com droga em São Mateus do Sul

0

Nesta quinta-feira (28/06), a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), de São Mateus do Sul, realizava patrulhamento pela Vila Pinheirinho, quando avistaram um casal em atitude completamente suspeita.

Com esta desconfiança, foi realizada voz de abordagem, sendo reconhecidos pela equipe policial de “longa” data, pela prática de uso e venda de drogas. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém momentos antes da abordagem ser aplicada, os suspeitos dispensaram uma sacola plástica.

Ao detectar a sacola, constataram que teria um invólucro contendo substancias análoga a cocaína, envolvidos nessa sacola, na pesagem teria uma quantia de 2,8 gramas da droga.

Após o achado, teve revista à mulher, onde foi encontrado dentro da sua boca substancia análoga a maconha (Cannabis Sativa), que teria 1,9 gramas na sua pesagem.

Ambos receberam voz de prisão, e conduzido até a 3º SDP pra providencias cabíveis. (Nomes, idades e local exato, foram mantidos em sigilo, pelo relatório policial).

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here