Casa é assaltada em Inácio Martins

0

Nesta quinta-feira (12/07) a equipe de Polícia Militar (PM) de Inácio Martins, recebeu a visita do senhor (J.O.W), relatando que sua casa foi arrombada, roubada e o mantido em cárcere de privado, amarrado suas mãos para trás, o deixando na cozinha da residência.

Fato registrado na Rua Pontinga em Inácio Martins por volta das 11h57, onde J.O.W, chegou em casa e se deparou com os cadeados da porta e do banheiro estourados, também sentindo falta de seu capacete. Depois de algum tempo, parou um veículo em frente à sua casa, descendo três pessoas, os quais invadiram a residência e o renderam.

Ainda segundo J.O.W os assaltantes estaria com uma pistola de cor preta, relata ainda que foi agredido e amarrado com as mãos pra traz, os quais o deixaram na cozinha onde ficou junto a ele um assaltante de guarda com posse de uma arma. Já os outros dois ladrões procuraram pertences do homem, sendo levado uma botina, pantufa, martelo, alavanca e algumas galinhas.

Ao saírem da casa, os ladrões avistaram a motocicleta de J.O.W, uma Yamaha de cor preta, a vítima informou que dois dos autores era magro e alto, e um era baixo entroncado, estando com uma arma, ainda ressalta que os três possuíam casacos escuros e um deles encapuzados.

O homem assaltado não soube informar a cor e o modelo do carro utilizado no assalto, mas frisa que um dos envolvidos falou que era do “Goes”, todas as informações foram repassadas para as outra DPMS e para central de Irati.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here