Carro utilizado no assalto a mercado é encontrado em São Mateus do Sul

0
Neste Domingo (4), ocorreu um assalto ao mercado Líder na Vila Amaral. Os ladrões levaram cerca de R$ 10.000,00 mil reais, enquanto a proprietária realizava a contabilidade do estabelecimento.
 
Ainda de acordo com a dona do mercado, os bandidos estariam fortemente armados. Eles agiram em trio, enquanto um esperava no carro, os outros dois praticavam o crime. A mulher conta que os assaltantes estariam com uma pistola e outro com uma arma longa, possivelmente uma metralhadora.
 
Porém nesta manhã de segunda-feira (5), por volta das 8h30, à equipe de Polícia Militar (PM), foi informada que o automóvel Prisma de Cor preta utilizado no assalto, estaria em uma estrada rural, ao lado da empresa Ervateira Vier desde Domingo (4).
 
No local os policias constataram que o veículo estaria com a placa adulterada, sendo ela pertencente a outro carro. Verificando o numero do chassi do automóvel, mostrava que se tratava de veículo com registro de roubo. O local que encontraram o carro foi totalmente isolado, até a chegada da Polícia Civil, após as investigações o carro foi removido ao pátio da 3ª SDP para procedimentos cabíveis a serem tomados.
 
Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here