Carro suspeito de uso em crime de Rebouças é achado queimado

0

Um funcionário da Copel, conforme informações do repórter José Andrade da Acaraíba News, rádio Najuá e Plantão Policial, teria encontrado um automóvel Parati incendiado, nesta quinta-feira (19/07). O veículo estava na estrada rural da antiga ponte do Potinga, em Rebouças.

As características do carro batem com o automóvel que teria sido utilizado pelo (s) autor (es) dos tiros que mataram Eurico João Maria Rosa (37 anos) e feriram gravemente Lucas de Oliveira, vítima de quatro disparos e internado na Santa Casa de Irati. O tiroteio aconteceu na quarta-feira (18/07) no centro de Rebouças.

A Polícia Militar (PM) de Rebouças e o investigador da Polícia Civil recolheram o carro, com placas de Rio Azul e destruído pelo fogo, para o pátio da delegacia. A cidade não tem delegado e, por conta desta ausência, muitas pessoas têm cobrado autoridades estaduais para uma resolução rápida.

As informações da Acaraíba News é de que Eurico estava na frente da oficina conversando com o seu cliente Lucas sobre a manutenção de um veículo. Nisso, uma Parati, de cor prata e com os vidros escuros, chegou no local e efetuou diversos disparos.

Em seguida, o veículo seguiu sentido BR 153. Em torno de dez disparos foram efetuados no local do crime, conforme a Polícia. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, mesmo na ausência de um delegado titular em Rebouças.

Da redação com informações e foto de José Andrade/Acaraíba News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here