Carro em manobra perigosa fura preferencial e atinge motociclista

0

Na noite desta sexta-feira (20/07), a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul realizava patrulhamento pela rua Tenente Max Wolff Filho quando avistou um carro, com o pisca aleta ligando, fazendo “zig zag” pela via. O automóvel tentou se evadir e atingiu uma motocicleta de entregas, ao furar preferencial.

A equipe da polícia, ao tentar abordar o carro, observou o mesmo após cruzar uma preferencial, bater contra uma moto. De imediato, os policias prestaram atendimentos aos envolvidos que, em seguida, foram conduzidos ao Pronto Atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A motocicleta foi removida do local pelo proprietário da empresa de moto frete e o veículo permaneceu no local da colisão. Esse automóvel não possuía pendências e não atrapalhava o fluxo de outros carros.

O dono do automóvel recebeu atendimento e disse que avisaria seus familiares para remover o carro do local. O homem não teria pendências legais, apenas foi notificado pelo acidente e leis de trânsito, sendo liberado posteriormente. Incorrendo em responder por direção perigosa e atingir outro veículo.

Da redação com informações e fotos da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here