Carga de leite em Pó quase foi saqueada em São João do Triunfo

0

Nesta quinta-feira (07/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo, foi solicitada para realizar apoio a outra guarnição policial, onde estaria diversos homens querendo saquear, uma carga de leite em pó, na PR-151.

A solicitação foi via COPOM, sendo que foi informado que na PR-151, próxima à entrada da localidade de Coxilhão do Meio, onde teria uma carreta tombada, totalmente carregada com leite em pó, com isto muitos indivíduos estariam com intenção de saquear a carga.

Os Polícias Militares, em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), relatam que o motorista não havia sofrido ferimentos, estando esperando o guincho, pra realizar a retirada do veículo acidentado da pista de rolagem, precisando dos polícias, para bloquear as pistas nos dois sentidos, pra retirar a carreta.

Com a chegada do guincho, a carreta foi colocada novamente na pista, começando a ser efetuar o transbordo (transferência de mercadoria de um caminhão para o outro), nisto vários indivíduos no meio da mata, arremessando pedras na direção da polícia, também nas pessoas que estariam trabalhando pra transportar a carga, nisto os indivíduos na mata avançaram na carga pra saquear.

Devido a agressão contra os polícias e as pessoas que estariam trabalhando com a carga na carreta, foi necessário efetuar disparos de advertência para o alto, na tentativa de repelir os autores da agressão, sendo que todos correram, não foi possível identificar os autores do fato, devido o número excessivo de envolvidos, sendo que da ação policial ninguém ficou ferido.

Com isto a carreta foi retirada e a pista liberada para o trafego normalmente.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar de São João do Triunfo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here