Caravana de São Mateus do Sul vai ao Maracanã acompanhar final da Copa do Brasil

0

Na noite de quinta-feira (07), aconteceu a Final da Copa do Brasil de Futebol, tendo como finalistas duas grandes equipes do futebol nacional, Flamengo e Cruzeiro.

O primeiro jogo da final aconteceu no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Os dois times empataram em 1×1, o que deixou a decisão totalmente aberta para o jogo de volta, que acontece no dia 27 deste mês em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão.

Uma caravana de torcedores sãomateuenses foram até a capital carioca prestigiar esse grande jogo, em um dos maiores palcos do futebol mundial. Os sãomateuenses e flamenguistas Alisson Chinconviaki, Ângelo Neto, Evandro Souza, Ivonei Przywitowski, Rondinelli, Thiago Santos e Vinicius Follmann, tiveram o privilégio de acompanhar o grande jogo que as equipes proporcionaram. Todos flamenguistas, tiveram a oportunidade de ver a sua equipe abrir o placar e sentir o Maracanã “explodir”. Logo após, o Cruzeiro empatou o jogo, o que não amenizou a empolgação dos torcedores pela experiência que puderam viver.

“O resultado foi 1×1, não perdemos. Mas só a experiência de poder estar aqui vale muito a pena”, relatou Vinicius Follmann, ainda dentro do estádio.

“Um sonho de criança, uma experiência única. Estamos acostumados a acompanhar pela TV e ver a torcida cantando no Maracanã, mas estar no meio dessa torcida é indescritível. Ficamos abismados e emocionados de ter ido ao Maracanã, sentido essa energia que é ir ao estádio, uma sensação única. Vai ficar marcado para sempre”, disse Alisson Chincoviaki, empresário em São Mateus do Sul.

Os torcedores ainda puderam ter a experiência de encontrar com vários jogadores do atual time do Flamengo, como Paolo Guerrero e Felipe Vizeu, e também o ex-jogador e repórter Roger Flores.

Da Redação com informações de Jean Marco Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here