Canoinhas abre programação de Natal com desfile inspirado em Gramado e show com Rick e Giovani

0

O convite da cidade mais representativa do Planalto Norte Catarinense é bem atrativo “Quer sentir o verdadeiro espírito natalino? Então visite Canoinhas nesta sexta-feira” (24/11), destaca o comunicado à imprensa. Isso porque, nesta data ocorre a abertura do chamado “Natal da Paz”, organizado pela equipe do prefeito, Beto Passos, em parceria com diversas instituições da cidade.

O desfile é inspirado no Natal de Gramado, no Centro da cidade, e envolverá mais de 630 pessoas, entre adultos e crianças, trazendo a magia do Natal em 20 alas, conforme detalha o retrospecto de programação divulgado. A passagem pelas ruas será coreográfica e cada grupo de componentes contará uma história especial.

Artistas já estão no município para o evento

“Esse ano cada entidade vem com um tema coreográfico de Natal. Teremos soldadinhos de chumbo, duendes distribuindo doces e fogos de artifício! O Papai Noel vem de buggy com uma máquina de bolhas de sabão! Carros antigos com crianças vestidas com roupas natalinas darão charme especial à festa”, cita a nota sobre o evento natalino.

O passo seguinte será a entrega simbólica da chave da cidade, pelo prefeito Beto Passos ao Papai Noel. Na sequência ocorre o acendimento das luzes da Praça Oswaldo de Oliveira – com vários pontos da cidade enfeitados. O encerramento, desta abertura das festas natalinas, fica à cargo de Rick e Giovani em show nacional. Toda a programação é gratuita, com início de desfilo por volta das 20h, previsto para durar em torno de 1h30, seguido da apresentação musical 21h30.

Show nacional

Dois grandes nomes da música sertaneja, Rick e Giovani, estão juntos no projeto “2 Corações”. Rick, que fez sucesso ao lado de Renner, e Giovanni, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian. No repertório, eles trazem sucessos de suas antigas duplas além de outras canções que fazem o gosto deles e outras músicas inéditas. Rick e Giovani não formam nova dupla: é um projeto semelhante ao show Cabaré (de Leonardo e Eduardo Costa) que recentemente Canoinhas recebeu. O show será na rua Major Vieira, em frente ao Clube Canoinhense.

Da redação com informações, fotos e arte da assessoria da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here