Caminhão tomba e motorista sofre suspeita de Traumatismo Cranioencefálico em Cruz Machado

0

Nesta manhã de segunda-feira (07/05), a estrada que da acesso a Pinaré, interior de Cruz Machado, ficou totalmente interditada, após um caminhão carregado de concreto tombar.

O fato ocorreu por volta das 9h, em Cruz Machado, o caminhão modelo Volvo com placas de União da Vitória, carregado totalmente de concreto, tombou na estrada, ainda populares relatam que teria duas pessoas no interior do caminhão.

Um dos rapazes que estaria de carona foi retirado por pessoa que passavam pelo local, com ferimentos leves, mas o motorista ficou totalmente preso às ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), de União da Vitória foram acionados pra atender a ocorrência.

Com muito trabalho e esforço das equipes, o motorista até então preso nas ferragens, foi desencarcerado (retirado), e levado em estado grave para o Hospital São Camilo em Ponta Grossa.

O homem foi internado com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), é uma agressão ao cérebro, não de natureza degenerativa ou congênita, mas causada por uma força física externa, que pode produzir um estado diminuído ou alterado de consciência, que resulta em comprometimento das habilidades cognitivas ou do funcionamento físico.

A estrada se encontra temporariamente bloqueada até que seja removido o caminhão, não ha relatos sobre oque poderia ter acontecido, pelas fotos supostamente o motoristas estaria em velocidade alta, desequilibrando o caminhão, causando o tombamento, nada confirmado.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Tiago Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here