Caminhão atola na estrada do interior de São Mateus do Sul

0

Nesta manhã de quarta-feira (06/06), produtores rurais, comerciantes e a população em geral, tiveram transtornos, no interior de São Mateus do Sul, onde necessitou a presença de um trator para retirar um caminhão atolado na ESTRADA PRINCIPAL.

Local onde interliga as comunidades de Taquaral do Bugre e Faxinal do Ilhéus, segundo informações de populares, ressaltam que a prefeitura, realizou “obras”, na estrada, com a Patrola, “tapando” buracos e abrindo barrancos, porém o maquinário passou, mas não foi posto pedra.

Diante disto a terra mexida, dos barrancos, passou a ficar em cima da estrada, que já se encontrava em péssimas condições, nisto com a chuva, formou-se o barro, “atolando” os veículos que por ali passam.

Consequência, onde nas fotos e vídeo mostra, o “atoleiro”, que se realizou. Um morador próximo anonimamente ressalta, “Passam essas Patrolas, antes das chuvas, e não colocam pedra, isso se passam, ai faz esses atoleiros, causando transtornos e prejuízos pra população”, frisa o morador.

Com o caminhão encalhado, um empresário do município de São Mateus do Sul, foi solicitado pelo motorista, em ajudar a retirar o caminhão do barro, mesmo sendo o trator traçado, teve muitas dificuldades em retirar o caminhão da estrada, pois estaria em péssimas condições.

Confira as Fotos e vídeo! Também deixe sua opinião sobre o fato!

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here