Bandidos tentam mais um golpe de falso sequestro na região

0

A Polícia Militar (PM) registrou, no início da madrugada desta segunda-feira (12/03) por volta das 2h, nova tentativa de “falso sequestro” em União da Vitória. Uma ligação telefônica, para um pai, afirmava de que a sua filha estava sequestrada e exigia depósito de R$ 1 mil para libertá-la.

A equipe recebeu a informação de que uma pessoa estava transtornada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Chegando ao local, os policiais conversaram com um senhor que muito alterado, dizia que sua filha havia sido sequestrada. A PM orientou a suposta vítima que afirmou ter recebido uma ligação, sem identificação, com voz de um homem mencionado estar com a filha dele e pedindo o valor do resgate.

O homem entrou em contato com a filha, por orientação dos policiais, e descobriu que a mesma estava em casa dormindo. Inclusive, ela solicitou ao pai para não depositar o dinheiro, pois estava bem e se tratava de um golpe. O homem foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e, inicialmente, não foi possível identificar o telefone do golpista, por ter sido originado de número não identificado. Situação que pode ser apurada em seguida, junto com as operadoras.

Da redação com informações da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here