Avião cai em Paula Freitas e deputado Ribas Carli morre

0

Oficialmente ainda não há detalhes sobre o acidente aéreo entre Paula Freitas, localidade de Bela Vista – assentamento -, e Irineópolis – Santa Catarina. A queda foi registrada na final da manhã deste domingo (22/07) e circula a informação de duas vítimas fatais. Um deles seria o deputado estadual Bernardo Ribas Carli, outro o piloto da aeronave.

O avião de pequeno porte não teve seu prefixo identificado, mas a Polícia Militar (PM) teria confirmado duas pessoas mortas e a aeronave completamente destruída. Essas informações foram divulgadas em vídeo pelo Canal 4.TV de União da Vitória.

Fotos Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) – assessoria de Bernardo Carli

O meio de comunicação cita forte explosão ouvida na região é contato com PM e Corpo de Bombeiros que foram até o local. O avião teria sobrevoado o Rio Iguaçu que divide os estados do Paraná e Santa Catarina e caído do lado paranaense.

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli estava entre os ocupantes. O outro seria o piloto e a rota era União da Vitória. A assessoria do parlamentar confirmou que o mesmo estava no avião que sofreu a queda.

Na manhã deste domingo o céu esteve parcialmente nublado com garoa fina na região. Mas, ainda, não se sabe a interferência do tempo neste acidente. Bernardo (29 anos) era filho do ex-prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli.

Da redação com informações via PM, assessoria de Bernardo Carli e Canal 4.TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here