Atropelamento por motocicleta na Vila Amaral

0

Nesta sexta-feira (25/05), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, atendeu por volta das 12h15, um suposto atropelamento.

O fato foi registrado pela guarnição, na Rua Ney Amintas de Barros – Vila Amaral, conforme solicitação Via 190, a ocorrência foi tipo atropelamento, quando teve a chegada dos policias, o corpo de bombeiros já teria sido acionado.

Os envolvidos já teriam sido removidos e encaminhados para o Pronto Atendimento, pelo SIATE do corpo de bombeiros de São Mateus do Sul.

 

A Ocorrência

Segundo informações extraoficiais da Polícia Militar, uma motocicleta, conduzida por uma mulher, estaria trafegando pela rua, quando um menor de 12 anos de idade, teria entrado na frente da motocicleta.

Na chegada da equipe policial, ambos os envolvidos no acidente foi encaminhado para o Pronto Atendimento, e a motocicleta estaria na calçada, arrastada por populares para desobstruir a via.

Com isto, ambos foram atendidos no Pronto Atendimento médico, e a PM, deu as devidas orientações para os dois, sobre como proceder ao caso.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here