Atropelamento leva ciclista à morte na BR 277 em Irati e camionheiro foge

0

De acordo com o Portal Najuá, o acidente ocorreu na BR-277, por volta das 5h50 desta terça-feira (15/08) no km 237 – trevo de acesso a Irati. Identificado por caminhão Volvo FH, na reportagem, após arrastar o ciclista por cerca de 100 metros o veículo seguiu normalmente seu trajeto rumo a Guarapuava e é procurado pelos setores de segurança pública.

A vítima, Pedro Luciano da Silva conhecido por ‘Pirão’ de 36 anos, estava pedalando nas proximidades da empresa Vcape e teria sido atingido pelo caminhão. Destroços do veículo foram encontrados na rodovia, mas o condutor não parou no local do acidente.

O ciclista usava colete refletivo e seguia para o seu local de trabalho na empresa FV de Araújo, em Irati, de acordo com a Najuá. Familiares estiveram na firma e constataram que a vítima não estava trabalhando e havia se envolvido no acidente fatal. Na segunda-feira (14/08), véspera do acidente, Pedro havia recebido uma premiação por não faltar e nem chegar atrasado ao trabalho.

Após o acidente, seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Caminhos do Paraná prestaram atendimento no local do acidente. Também, ambos estão mobilizados para tentar localizar o motorista que atropelou e tirou a vida do ciclista.

Da redação com informações e fotos do Portal Najuá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here